O lado de Seo TaiJi se abriu sobre as recentes acusações que foram feitas contra ele sobre sua evasão fiscal e o trabalho na construção ilegal em sua propriedade.
Na manhã do dia 8 de Março, a mídia reportou que Seo TaiJi, em adição à construção ilegal em sua propriedade em PyeongChang, também sonegou 100 Milhões de Won (U$89.000,00) em imposto.
No mesmo dia, sobre este problema, a agência do cantor, Seo Taiji Company, falou com a enews sobre ele não ter feito nada ilegalmente e tem trabalhado para responder a estas acusações dentro da lei.
De acordo com a agência: “No ano passado nós reportamos a propriedade ao escritório de Jongno-Gu e procedemos com a construção depois de receber a permissão da construção em 5 de Dezembro de 2011. Depois da contemplação, nós desenhamos como uma área residencial luxuosa e recebemos permissão para construí-lo. Não havia nenhum problema. Depois da construção, os pais de Seo planejaram em morar com ele.” E adicionou: “As matérias antes reportadas foram com intenção maliciosa como se Seo já tivesse cometido um crime. É um absurdo que Seo seja acusado de evasão fiscal por construir um móvel que ainda nem foi construído. Tudo será revelado legalmente em breve. Estas histórias impressas que não tem base nenhuma são claramente uma acusação de difamação de imagem e planejamos responder legalmente.”
Seo TaiJi e sua agência também responderam a um processo anterior contra eles em relação à propriedade de PyeongChang. Sobre isto, o representante disse: “Em 16 de Setembro do ano passado, a construção foi interrompida depois que a companhia de construção, que trabalhava na propriedade de PyeongChang, atrasou o trabalho por muitos meses e acabou passando da data original de entrega e continuou a nos cobrar pelo serviço a mais. O contrato com eles foi terminado em 1 de Novembro de 2011 e nós preenchemos uma ordem formal contra eles por ter obstruído a construção junto com nossas evidências, o que ainda está em processo.”
O próprio Seo TaiJi está no momento trabalhando em sua música e estes assuntos legais estão sendo tratatos por seu advogado e outras pessoas relacionadas às acusações.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.