O grupo feminino After School lançou recentemente seu álbum “PLAYGIRLZ” no Japão.
“PLAYGIRLZ“, que foi lançando no dia 14 de Março, inclui versões japonesas de seus hits coreanos: “Diva“, “Because Of You“, “Bang“, “Shampoo“, e também “Shanghai Romance“, da sua sub-unit Orange Caramel, como faixa bônus.
Além disso, “Just In Time” que foi introduzida anteriormente como uma música para o comercial da bolsa de mão Samantha Thavasa, e “Rambling Girls“, que apareceu como música também comercial para o Shibuya 109, só aumentou a antecipação pelo álbum do After School.
O álbum inclui também “Broken Heart” e “Gimme Love“, e mais 8 faixas novas criadas especialmente para o mercado japonês. No total são 13 faixas musicais (incluíndo a bônus) e tudo foi compactado para mostrar os muitos charmes do After School.
Em adição a isso, “PLAYGIRLZ” ficou em 6º lugar na Oricon Chart no dia do lançamento, recebendo o lugar mais alto de todas as músicas do grupo. E além disso, um pôster da capa do After School foi colada no prédio do Shibuya 109 e o grupo se tornou o primeiro grupo ídolo a modelar para uma marca de bolsas, aumentando mais ainda a sua popularidade e influências em suas atividades no Japão.
After School planeja fazer sua primeira turnê japonesa com “PLAYGIRLZ” e levará à Tóquio, Nagoya e Osaka à partir do dia 27 de Abril.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.