O cantor John Park confessou que se sentiu deixado para trás depois que seus concorrentes do programa ‘Superstar K2‘, da Mnet, começaram a promover novas músicas. O finalista do reality show acaba de lançar o disco ‘Knock, álbum aguardado há muito tempo por quem achava que John Parkseria um dos primeiros músicos do programa a estrear.
Ele explicou: “Depois do programa de audição, levei muito tempo para me adaptar. Foi mais difícil de me acostumar com a indústria do entretenimento do que com a Coreia. Mesmo tendo a oportunidade de começar algo que sempre tive vontade de fazer, eu não estava satisfeito nem feliz, então foi difícil. Tudo aconteceu muito rápido.”
O cantor declarou que se sentiu solitário durante seu período de preparação, especialmente por causa de sua estadia nos Estados Unidos.
“Naquela época, sofri um choque psicológico; me magoei por não poder falar sobre como me sentia com ninguém. Pensei que ninguém entederia. Depois de ficar nos Estados Unidos por 9 anos e vir para a Coreia, eu não consegui encontrar pessoas para conversar. Então fiquei em casa e escrevi minhas canções. Houve vezes em que fiquei em casa por semanas sem falar com ninguém. Eu já era introvertido, mas não a esse ponto. Eu acho que minha personalidade mudou um pouco.”
Enquanto John Park passava por dificuldades, seus ex-concorrentes Huh Gak, Jang JaeIn e Kang SeungYoon apareciam na televisão.
“Eu fiquei ansioso. Mas depois de um tempo, este tipo de desejo desapareceu. Eu só queria ser esquecido. Fui consumido pela popularidade durante o processo de audição… Eu não queria fazer nada precipidado.“
“Eu acho que assinar com a Music Farm depois do encontro com o Kim DongRyul foi a decisão mais acertada que tomei. Eu também fiquei muito feliz em saber que meus concorrentes estavam se saindo bem. Isto me deu forças para me sair bem também. Kim DongRyul produziu minha música. Ele me deu um senso de responsabilidade, sempre perguntando minha opinião sobre os menores detalhes; nós sempre tomamos decisões juntos. É claro, eu também aprendi muito. Eu acho que minha capacidade de expressar sentimentos em coreano melhorou, o que é algo com que eu sempre tive problemas.”
O novo single de John Park, ‘Falling’, foi composto por Andy Platts e a letra foi escrita pelo cantor.
“Em primeiro lugar, eu queria que o público e meus veteranos tivessem a impressão de que eu sou uma pessoa bastante séria em relação à música. Eu tentei ao máximo receber reconhecimento para que isso acontecesse. É verdade que no primeiro momento chamei atenção por causa da minha aparência. Acho que isto será algo a mais no futuro se eu fizer minha música com sinceridade. (risos) ”
Sobre a solidão que enfrentou durante o período de preparação, John Park assegura que está melhor agora.
“Meus pais estão na Coreia por minha causa. Agora posso vê-los uma vez por semana. Houve um momento em que eu me odiava e me sentia só mesmo quando estava entre outras pessoas, mas estou tentando mudar isto agora. Melhorei bastante depois de fazer músicas. Acho que eu deveria me amar um pouco mais agora.”
Créditos : SarangInGayo
Favor não retirar sem os devidos créditos.
0 comentários:
Postar um comentário