sábado, 7 de julho de 2012

Yonghwa fará participação especial em ‘A Gentleman’s Dignity’

Yonghwa fará uma participação especial em  A Gentleman’s Dignity’ drama que seu companheiro de banda Jonghyun faz parte.
Yonghwa  filmou em um restaurante italiano e contracenou com Jang Dong Gun e Kim Ha Neul.
O roteirista, Kim Eun Sook, disse ter nomeado o cantor para interpretar a si mesmo.  Yonghwa será ele mesmo, membro do CNBLUE e os empregados do restaurante foram recrutados para interpretar seus fãs.
Yonghwa comentou: "Estou honrado em fazer uma aparição em um projeto tão grande como este, e eu também estou muito honrado por ter filmado com os atores que eu sempre respeitei. Como fã  de "A Gentleman’s Dignity" eu estou muito feliz por estar participando.
O episódio com Yonghwa será transmitido dia 07 de julho.

Veja abaixo a prévia do episódio com a participação de Yonghwa.

créditos : Boicebrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos