segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um café de luxo aberto pela mãe de Eunjung está se tornando assunto on-line


Um café de luxo aberto pela mãe de Eunjung está se tornando uma questão on-line.

Recentemente em uma comunidade online, fotos de um café de luxo de dois andares, sendo propriedade da mãe de Eunjung foi postado, recebendo muita atenção.

Na foto revelada, o edifício parecia muito moderno e limpo. É dito que este café será anunciado em Seul.

Em 4 de Julho, Eunjung havia postado em seu Twitter "O sanduíche, waffles e bolo de arroz são realmente bons no café da minha mãe. O café e as raspas de gelo são bons também. Eu estou lá também. Por favor, visitem frequentemente," promovendo ativamente o recém-inaugurado negócio de sua mãe.

Eunjung é conhecida por ir até ao café, muitas vezes entre os seus horários, como ela mantém uma relação próxima com a mãe.

Aqueles que viram a foto comentaram: "Eu me pergunto se Eunjung que comprou para ela""O desenho do edifício é tão bonito""É moderno e luxuoso", e "Se eu for, posso ver Eunjung?"

créditos : tiarabrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos