segunda-feira, 16 de julho de 2012

UI com sucesso termina sua primeira turnê com 20.000 fãs


IU concluído com sucesso a sua primeira turnê, atravessando entre ‘REAL’ e ‘FANTASY.’

IU iniciou sua turnê em junho, com o primeiro concerto em Seul e terminou a turnê de dois meses, com o seu último concerto em Daegu ontem no dia 15.

A indústria de desempenho ficou surpreso ao descobrir IU, como a 20 de artista solo feminina, registrando uma média de 90% taxa de vendas de bilhetes para os seus 11 concertos. Ela trouxe um público total de 20.000.

Em preparação para essa turnê, IU preparou um repertório diversificado para tornar o desempenho agradável para todas as gerações. Juntamente com o G.Gorilla diretor musical, ela escolheu canções de vários gêneros, incluindo dança, balada, acústico, e trote, e cumprimentou os fãs com um som poderoso produzido por uma grande orquestra.

Os concertos foram agradáveis​​, não só para o principal público de fãs do sexo masculino, mas também para os pais que vieram para os shows com seus filhos. IU agarrou os corações dos fãs, apresentando seus vocais em circulação, inabalável pelo desempenho a três horas de duração.

No concerto de IU também ostentava um convidado incrível line-up. IU mostrou suas conexões pessoais por clientes que tinham como, Lee Juk, Lee Seung Gi, 02:00, Si Kyung Sung, K.Will, Tae Kim Woo, Leessang, ZIA, Hill Sunny, Ra.D, haha, Noh Hong Chul, Norazo, doce tristeza, Baechigi, Mighty Mouth, Huh Gak, e  Two Months . Além disso, seus shows se tornou um assunto quente para ter o jogador de futebol Park Ji Sung, seu melhor amigo Yoo Na Na e seu amigo Ji Hyun Woo .

Após o sucesso der sua turnê, IU, comentou: "Quando eu comecei os shows, eu me senti muito nervosa e inquieta. Mas, graças a meus fãs e os membros da audiência que vieram para os shows, eu era capaz de terminar a turnê. Eu senti que eu cresci"

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos