terça-feira, 24 de julho de 2012

UEe revela que seu primeiro beijo foi em um integrante de grupo ídolo


No episódio de ‘Beatles Code 2`,  da Mnet, exibido na segunda-feira, 23 de julho, UEe falou sobre seu primeiro beijo, que aconteceu quando ela estava no 2º ano do ensino médio.
Na época, ela era uma trainee para o Five Girls (오소녀), um grupo que originalmente teria YuBin(Wonder Girls), Jeon HyoSeung (Secret), a cantora G.NA e Yang JiWon (Spica).
Os apresentadores do programa provocaram UEe, ameaçando ligar todos os cantores que estrearam na agência naquela época para checar os fatos, e ela os impediu dizendo: “Não, vocês não podem. Eu quero que isto seja meu segredo”.
Apesar de todo suspense, UEe provocou risos enquanto revelava alguns pequenos detalhes: “Ele e eu éramos estudantes. Ele estava em um grupo ídolo, mas eu nunca mais o encontrei depois da minha estreia”, afirmou.
As integrantes do After School também revelaram que elas eram muito populares já que todas receberam cantadas de muitos famosos, exceto pela nova integrante GaEun.

créditos : sarangingayo
por favor não retirar sem os devidos créditos