sábado, 21 de julho de 2012

Uee pede desculpas pelos erros que cometeu no ‘Music Bank


A sorte não estava ao lado da integrante do After School e apresentadora Uee quando ela cometeu dois erros durante o episódio mais recente do KBS ‘Music Bank’.
Primeiro, Uee trocou o nome do grupo C-Clown enquanto apresentava o programa de K-pop, chamando os novatos de ‘C-Clowned’, fazendo com que eu colega de palco Lee JangWoo a corrigisse.
Depois, ela foi forçada a reler seu roteiro quando não conseguiu lembrar o nome da próxima atração,Gilme.
Uee utlizou seu perfil no me2day (microblog coreano) na sexta-feira para se desculpar, escrevendo: “Ah, eu tentei muito, muito estar preparada, mas meu nervosismo tirou o melhor de mim. Mostrarei meu melhor lado sem cometer erros da próxima vez. Parabéns aos novatos do C-Clown por sua estreia. Gilme sunbaenim (termo usado para se refererir a veteranos), eu te amo. Força. Sinto muito.

créditos : sarangingayo
por favor não retirar sem os devidos créditos