terça-feira, 17 de julho de 2012

Uee confessa que mentiu sobre seu peso e altura em seu perfil oficial


Uee confessou que ela ajustou sua altura e peso em seu perfil oficial no período de sua estreia.
Na gravação do programa ‘Weekly Idol’, que vai ao ar na quarta-feira, 18 de julho, Uee falou sobre seu perfil no quadro ‘Reescrevendo Meu Perfil’, em que as integrantes do After School falaram honestamente sobre as medidas divulgadas oficialmente.
A integrante JooYeon falou das suas medidas ’168cm – 46 kg’: “Na verdade, isso não faz sentido. Eu posso me pesar agora mesmo.”
Uee acrescentou sobre seu perfil de ’171 CM – 51kg’: “Para ser honesta, meu tamanho não era esse na época da minha estreia, mas agora já estou perto disto.”

créditos : sarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos