terça-feira, 31 de julho de 2012

Tony Moly, Daewoo Securities e Wild Roses removem imagens do T-ara de anúncios


A publicidade do T-ara está sendo abalada após o incidente de Hwayoung.

O CEO da Core Contents Media, Kim Kwangsoo revelou no dia 30 que o contrato com Hwayoung na agência estaria encerrado. Depois disso, a agência do T-ara, bem como empresas em que o T-ara são modelos ou embaixadoras foram inundados com chamadas de telefone, homepages na internet estão recebendo spams e sendo chamados de "produto boicote."

T-ara são modelos para a marca de cosméticos Tony-Moly e seu contrato não expira até o final de Agosto, mas eles decidiram que não vão renovar o contrato. O protesto dos consumidores já começaram e as lojas decidiram recuperar e remover todos os cartazes e imagens relacionadas com o T-ara em sua loja.

Eunjung é uma modelo solo para a Daewoo Securities e eles também decidiram substituir a imagem de Eunjung nos anúncios. Embora seu contrato termine apenas no final de Setembro, eles reconheceram a gravidade da situação atual.

Além disso, apesar de que seu contrato só termine no próximo ano, em Março, a marca de roupas ao ar livre, "Wild Roses" não revelou uma posição sobre a situação, mas já tem removido todas as imagens do T-ara de seu site. "Também sentimos que as recentes notícias sobre o T-ara são lamentáveis. Wild Roses sempre espera a felicidade de todos" essa é a mensagem que aparece quando você visita sua página inicial.

Também, T-ara modela para "Look Optical" e eles disseram que estão sendo sensíveis sobre este incidente e estão olhando para ele.

créditos : tiarabrasil
por favor não retirar sem os devidos créditos