segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tony Ahn fala sobre sua eliminação do ‘Dancing With The Stars 2′


As palavras de Tony Ahn após sua eliminação do ‘Dancing With The Stars 2′ se tornaram assunto comentado na internet.
No episódio da atração da MBC exibido na última sexta-feira, 06 de julho, o cantor e a sua parceira de dança, Bae SoYoung, realizaram uma coreografia sensual de chá-chá-chá, bem como uma performance carismática de tango, recebendo altos elogios dos jurados, no entanto, eles acabaram sendo eliminados da competição.
Tony Ahn disse: “Eu estava tão temeroso logo que entrei para o ‘Dancing With The Stars’. Ficava me indagando, ‘O que farei se for eliminado cedo?’, ‘O que farei se me sair péssimo?’, e coisas assim. Porém fui ganhando confiança na minha dança com o passar do tempo. Eu acho que este momento será de grande ajuda para o meu crescimento no futuro”. Estas foram as palavras do cantor, porém sua expressão facial não escondia seu desapontamento.
O ex-integrante do grupo ídolo H.O.T depois escreveu em sua conta no Twitter: “Dedico a minha quarta colocação àqueles que estavam torcendo por mim. Posso ter ficado apenas em quarto lugar, porém o suor que escorreu pelo meu rosto e todo o meu trabalho duro foram verdadeiros. Eu também dedico a vocês o meu suor e trabalho. Muito obrigado! Agora irei retomar o meu trabalho e me dedicar a ele. Vou aproveitar também para descansar um pouco. Boa noite!”
Tony Ahn disse depois: “Peço desculpas por não ter ganho… Mas eu realmente dei tudo de mim… E é por isso que não tenho qualquer arrependimento. Trabalhei duro, no entanto, minhas atualizações por aqui foram poucas enquanto eu estava no programa, mas ainda amo vocês. Agradeço a todos!”

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos