sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tiger JK irá se apresentar com YooBin no ‘You and I’


Mês passado, a lenda do hip hop, Tiger JK, escolheu YooBin, integrante do grupo feminino Wonder Girls, como a musicista que ele gostaria de trabalhar, e parece que seu desejo se tornará realidade.
No episódio de 18 de junho do programa da Mnet ‘vol. TEM’ ele disse: “Se eu trabalhar com YooBin, acredito que poderíamos fazer um trabalho inovador e sensacional juntos”. Quando Yoobin ouviu isso ela ficou lisonjeada e comentou: “Eu fiquei realmente feliz de ouvir que ele especificamente me escolheu … Eu sempre quis fazer uma colaboração com o Tiger JK. Se uma oportunidade aparecer, eu realmente gostaria de trabalhar junto”.
Bem, foi revelado que os dois gravaram uma performance colaborativa para um episódio do programa da SBS ‘You and I’. O rapper Bizzy também participou da performance.
WooYoung, do grupo masculino 2PM, também participou das filmagens do episódio, que está agendado para ir ao ar no dia 15 de julho às 00:10 (fuso coreano).
Créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos