sábado, 7 de julho de 2012

Son HoYoung explica o que quis dizer quando afirmou que queria desistir de tudo


O cantor Son HoYoung pediu desculpas aos fãs por ter escrito algo que os deixou bastante preocupados.
Na quinta-feira, 5 de julho, ele escreveu: “Sinto muito por tê-los deixado preocupados. Eu só escrevi (o tweet) porque tinha muitos pensamentos na minha mente, mas sinto muito mesmo por ter preocupado vocês. HoYoung ficará bem. Vocês sabem quem eu sou. As mensagens que vocês me mandaram me fizeram sentir melhor; obrigado.
No dia anterior, 4 de julho, o cantor havia expressado sua grande ansiedade: “Quando estou trabalhando com minha agenda atribulada, apenas pensar em descansar faz tão bem, mas quando eu tenho a oportunidade de descansar, minha mente parece que vai explodir com pensamentos e meu coração fica inquieto. Quando estou trabalhando, não há tempo para descansar por causa do trabalho. Quando tento descansar meu coração fica muito agitado. Eu sofro de insônia. Quando minha mente vai ficar à vontade? Quero acabar com tudo isso.
Fãs ficaram chocados com esta confissão repentina, e Son HoYoung teve que explicar o que quis dizer com o tweet.
Admiradores que deixaram mensagens como: “O que está acontecendo?“; “Espero que você esteja melhor. Nós estamos aqui para você” e “Estou tão preocupada“, ficaram aliviados com a explicação do cantor.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos