terça-feira, 17 de julho de 2012

Shindong do Super Junior fala sobre como quase terminou com sua namorada


Shindong do Super Junior, que anunciou publicamente seu relacionamento no passado abriu o jogo sobre um tempo que o namoro quase terminou.

Em 17 de julho na transmissão de 'Strong Heart' SBS, o cantor começou, "Era uma vez um tempo onde um enorme mal-entendido tinha fabricado entre eu e minha namorada, e quase se desfez. Para ser honesto, eu disse aos nossos amigos e todos ao nosso redor que nós realmente íamos terminar. "

"Minha namorada tinha ouvido alguns rumores de que eu estava com outra mulher, e ela começou a ficar desconfiada", explicou. "Como [Super Junior] começou a promover mais e mais no exterior, tornou-se mais difícil para nós entrar em contato um com o outro. Então eu vi no seu SNS (Site de Rede Social) que ela havia postado uma foto que ela tinha tomado carinho com outro homem. "

Ele continuou: "Eu tinha pensado que ela estava me traindo com outro homem, e eu não conseguia entrar em contato com ela. Eu havia dito a todos que tinha terminado, mas acontece que tudo foi apenas um mal-entendido enorme. "

Para grande alívio de todos, no entanto,o cantor explicou que tudo voltou ao normal. "Tivemos uma longa conversa, e resolvemos todos os mal-entendidos", disse ele. "Nós ainda estamos indo muito bem hoje."


créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos