segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova música do 2NE1 causa reações mistas no público


Após 1 ano de espera, o grupo feminino 2NE1 lançou seu novo single digital, intitulado ‘I Love You‘, que é uma combinação de música eletrônica e balada romântica, distinta das produções musicais usuais do quarteto. Logo após seu lançamento, a canção ficou no topo de várias paradas musicais.
2NE1 sempre busca experimentar em seus visuais e música, mas qual foi a reação dos fãs desta vez?
Ao analisar as respostas em sites sobre música, as reações parecem ter sido polarizadas, diferentemente dos outros lançamentos das garotas. Elogios como “É uma música melhor [que as anteriores]”; “É muito boa”; “Continuarei escutando, o quanto a música vicia não é brincadeira”; “É uma boa música para cantar junto”; “Começa com uma batida eletrônica e depois soa como Britpop. É um tipo de música que nunca existiu na Coreia” são fáceis de se encontrar.
Entretanto, há também comentários como “Vocês sabem quantas vezes eu preciso escutar isso para gostar?”; “Por mais que goste de 2NE1, eu não consigo entender essa música”; “Francamente, eu estou preocupado(a) em como essa canção vai ser recebida”; “É muito ruim que a inovação do grupo tenha ido embora”; “Sendo sincero, isso não atende às expectativas”; “A parte dos “woo~oo” é igual à de ‘Lovey Dovey’, do T-Ara”; “Deixe-me apresentar-lhes Gotye, eu acho que parece com as músicas dele”; entre outros.
Ainda incerto sobre a resposta que o retorno do 2NE1 receberá combinando sua nova canção com as apresentações ao vivo, que terão início neste domingo, 08 de julho, pelo programa ‘Inkigayo’, da SBS. ‘I Love You’ não é nem de todo uma balada romântica, tampouco uma música eletrônica e acredita-se que a chave que vai fechar o sucesso do novo lançamento será a interação das apresentações ao vivo com a música em si.

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos