sábado, 7 de julho de 2012

LeeTeuk admite: “Tenho medo de perder popularidade depois do serviço militar”


LeeTeuk revelou alguns de seus medos a respeito de sua popularidade.
Durante a gravação do programa “Do Dream” da KBS 2TV, LeeTeuk revelou o medo de perder sua popularidade.
Durante as filmagens do programa, depois de questionado sobre o problema de ser um workaholic, ele admitiu: “Depois de 8 anos trabalhando sem parar sinto o amor que estou recebendo com todo o meu corpo mas tenho medo de que eu não possa ser tão amado quando voltar do meu serviço militar”.
Ele também disse enquanto mostra seu lamento: “Agora que finalmente encontrei meu lugar, percebi que não há ninguém ao meu redor, que me sinto sozinho”.
O episódio com LeeTeuk vai ao ar no dia 7 de julho.

créditos : sujubr
Por favor não retirar sem os devidos créditos