sábado, 7 de julho de 2012

Lee ByungHun falhou 9 vezes no teste de direção


Lee ByungHun foi recentemente escolhido como modelo publicitário pela empresa automobilística Hyundai e durante uma das campanhas de divulgação da mesma, o ator revelou ter falhado no teste de direção 9 vezes.
A propaganda, intitulada ‘Lee ByungHun – Minha Vida Brilhante’, pediu para que o ator falasse sobre alguma memória dele que envolvesse carros.
O astro da onda Hallyu então contou a história de como ele reprovou no teste de habilitação 9 vezes, dizendo: “Na realidade, eu não passei no teste de direção 9 vezes. Quando fui fazer a prova pela décima vez, já sabia que eu tinha que passar ou então teria que refazer a prova escrita de novo. Então me esforcei ao máximo para passar naquela décima tentativa”.
Dando sequência a esta história, Lee ByungHun compartilhou uma outra: “Quando finalmente consegui minha carta de motorista, eu comecei a dirigir o carro da minha mãe, um Sonata Gold da cor índigo. Contudo, a primeira vez que dirigi o carro dela, eu estava muito assustado e então dirigi por uma hora em linha reta, só para não ter que pegar nenhum retorno. No entanto, de última hora, reuni toda minha coragem para o fazer, já que eu realmente tinha que voltar para casa”.
As memórias hilárias do ator sobre dirigir o carro de sua mãe fizeram com que todos no set da campanha publicitária caíssem na gargalhada.
Assistindo à campanha, os internautas comentaram: “Uau, eu nunca imaginei que Lee ByungHunteria reprovado 9 vezes pra tirar a carta de motorista”; “Que bom que ele finalmente conseguiu passar”; entre outros.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos