terça-feira, 10 de julho de 2012

Kim MooYul é dispensado de filme por problemas com o exército

O ator Kim MooYul foi convidado a deixar seu papel de protagonista no filme ‘AM 11:00′ após o desenrolar de uma controvérsia envolvendo sua isenção para o serviço militar obrigatório.
“Até alguns dias atrás, Kim MooYul estava trajando os figurinos e lendo os roteiros de seu personagem. Ele estava muito ansioso e animado com este projeto”, disse um representante da equipe de produção do longa-metragem. “Porém, a conselho da companhia produtora, ele decidiu deixar o projeto”.
Embora a Associação Militar tenha concedido uma isenção válida em 2010, segundo o Conselho de Auditoria e Inspecção, foi lançado um novo inquérito envolvendo o caso que acabou sendo dado como público.
Em 2010, Kim MooYul disse à agência de recrutamento que possuía uma doença simples a ser tratada, porém ao falhar em receber uma isenção médica, o ator entrou com outro pedido de isenção, pelo qual afirmou ser o único provedor financeiro de sua família. Este pedido foi finalmente concedido.
No entanto, de 2007 a 2009, Kim MooYul disse à Associação Militar que havia se inscrito para concursos públicos mais de 5 vezes, o que adiou seu recrutamento.
Créditos:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.