quinta-feira, 19 de julho de 2012

JYP revela que ficou pessimista com a admissão de NichKhun (2PM) como trainee


O produtor e cantor JYP revelou recentemente que ficou pessimista quando admitiu Nichkhun (2PM) como treinar e debutar num grupo de ídolos.
No episódio de ‘Happy Together 3’, da KBS, do dia 19 de Julho, o artista disse “Eu não me opus a admitir Nichkhun, mas eu não estava presente quando o chamaram para ser trainee. Quando a equipe me apresentou a Nichkhun, eu fiquei muito pessimista quanto ao futuro dele como cantor. Depois de vê-lo cantar e dançar, eu duvidei que ele conseguiria se tornar um cantor. Hoje em dia,Nichkhun ganha a maior parte do que a JYP Entertainment possui”.

JYP acrescentou “Certa vez eu confessei a Nichkhun o que eu havia pensado dele no começo e pedi desculpas. Ele disse que estava tudo bem, o que me fez quase chorar”.
O integrante do 2PM citado corroborou dizendo “Eu sabia que ele tinha sido pessimista sobre eu começar a cantar, mas nem eu mesmo estava confiante”.

créditos : Sarangingayo
por favor não retirar sem os devidos créditos