sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jiyeon (T-Ara) tira uma folga para visitar a família depois de 4 anos


Jiyeon, integrante do grupo feminino T-Ara, ganhou uma folga e acabou indo visitar a família em casa, a primeira visita em mais de 4 anos.
Viver em dormitório compartilhado e numa agenda mais do que cheia significa que é muito raro poder sair por si só para qualquer integrante do T-Ara.
A cantora disse em seu twitter “Finalmente meu sonho se tornou realidade. Estou em casaq com meus pais depois de 4 anos longe. Hoje vou pedir a minha mãe que me faça ttekobokki”.
O pai de Jiyeon a surpreendeu em um encontro com os fãs recentemente, levando a garota a chorar.
Quando os fãs leram o tweet, foram rápidos em encorajar a cantora dizendo “Espero que você aproveite o tempo com sua família” e “aproveite o tteokbokki” e comentários semelhantes.
Contudo, Jiyeon teve pouco tempo com a família, uma vez que a inauguração do fã-clube ‘Queens’ tem como data marcada o dia 14 de Julho.

créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos