sexta-feira, 13 de julho de 2012

JiYeon (T-Ara) revela que Luna, do f(x) e IU são suas únicas amigas


No mais recente episódio do programa da KBS2 ‘Star Life Theater’, a integrante do grupo feminino T-AraJiYeon revelou que suas únicas amigas são Luna, do f(x) e a cantora IU.
JiYeon explicou sua afirmação, dizendo que ela não tem amigos do colégio porque ela raramente frequentou a escola devido a suas atividades como cantora. Ela também revelou que foi transferida do colégio três vezes, a fim de melhor acompanhar as atividades do T-Ara, de modo que ela nunca teve a chance de formar uma profunda amizade com algum de seus colegas.
Como resultado, JiYeon declarou: “Minhas amigas são apenas IU e Luna. Talvez sejamos próximas porque somos da mesma idade” e acrescentou: “Eu não tenho amigos entre meus colegas, porque eles me vêem como uma celebridade. Eu também não vou para a escola muitas vezes por causa das minhas atividades, tornando ainda mais difícil fazer amigos“, finalizou.
Créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos