segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jang WooYoung (2PM) revela sua admiração pelo Infinite


Em uma entrevista recente para a TV Report, o integrante do grupo masculino 2PMJang WooYoung, revelou sua admiração pelo Infinite.
O cantor declarou: “Eu acho que o Infinite está indo muito bem esses dias. Quando o vi pela primeira vez, eu sabia que eles eram especiais. Eu já falei sobre eles para os outros membros do 2PM antes, mas tenho a sensação de que eles continuarão a ser bem sucedidos. Eu nunca havia visto uma performance da maneira como o Infinite faz, ao invés de sempre tentar mostrar uma aparência forte [no palco], eles mostram um lado mais jovem por ter uma dança bem coordenada, o que realmente me impressiona“.
Jang WooYoung também falou de seus planos futuros e revelou: “Eu tenho o sonho de ser um produtor e gostaria de produzir um grupo masculino como o Infinite“.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos