sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hyomin entra no personagem de seu novo drama 'One Thousandth Man'


Hyomin seduziu os corações de todos os seus fãs e muito mais com a sua mais recente selca inspirada em 'gumiho'.

Na manhã do dia 19 de Julho, ela twittou: "Olá. Eu sou Gu Mimo, a estrela de 'One Thousandth Man'. O que você acha do meu nome? Eu costumava ser uma ex-gumiho, como uma carreira. Certa vez, eu até seduzi 1.000 homens."

Hyomin vai estrelar como Gu Mimo no drama, na qual Woohyun do INFINITE fará uma aparição. O novo drama da MBC 'One Thousandth Man' narra o conto de uma gumiho, uma raposa de nove caudas popular em lendas e contos populares coreanos. Para aqueles não familiarizados com o conceito, um gumiho pode se transformar em uma mulher bonita para seduzir homens e comer seus fígados para ganhar a chance de se tornar um ser humano.

Seguindo fielmente o conceito, Hyomin mostra seus olhares sedutores mortais com lábios brilhantes e olhos sedutores que são igualmente assustadores de tão lindos.

Os internautas, comentaram: "Ela realmente parece uma gumiho""Eu acho que ela chegou a ser mais bonita do que ela é." e "Aguardamos seu drama~".

"'One Thousandth Man;' começará a ser transmitido em 10 de Agosto.
créditos : tiarabrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos