sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gyuri e Nicole (KARA) se abriram sobre as dificuldades de se tornar um ídolo


Membros do KARA Nicole e Gyuri recentemente participou de uma sessão de fotos para um próximo episódio de KBS2  Do Dream  e abriu o jogo sobre as dificuldades de ser um ídolo.

Gyuri começou: "Antes de minha estréia, eu estava pronto para assinar com uma agência e fui com meus pais para rever o contrato. Mas com o contrato, que também preparou uma estimativa para a cirurgia plástica e disse que eu não seria capaz de estrear, se eu não fizesse uma plastica no meu rosto "

"Eu estava tão chateado que eles estavam dizendo isso na frente dos meus pais que me deram à luz", continuou Gyuri. Ela também revelou outra instância ela ficava estressado com sua aparência, quando ela acrescentou: "Mais tarde, quando eu estreei com KARA, porque eu parecia mais madura em comparação com os outros membros, um monte de gente perguntou por que eu estava no grupo e eu perdi muita confiança. "

Nicole, então, compartilhou, "eu comecei a aprender japonês em cerca de dois anos atrás, e era tão difícil de aprender outra língua estrangeira, especialmente quando está a ser ensinado em coreano, que eu já estava lutando. No Japão, eu tinha medo de cometer um erro ao falar ou perder meu fluxo, por isso gostaria de não apenas falar todos juntos. "

Confira a história completa sobre no episódio em 21 de julho em 10:25 KST.

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos