sábado, 21 de julho de 2012

GAYOON POSA COM UMA COBRA PARA A ‘DAZED & CONFUSED’!



As fotos de GaYoon para a revista ‘Dazed & Confused’ foram reveladas recentemente, e sua transformação deixou os fãs admirados.
O conceito do photoshoot é sobre uma mulher que ama cobras, e GaYoon teve que posar com uma cobra de 2 metros enrolada em seu corpo, criando uma imagem chocante.
Foi relatado que GaYoon, que é conhecida por ser uma fashionista, soube se portar como uma modelo e ganhou elogios dos staffs.
Durante a entrevista, GaYoon disse, “Eu costumo me divertir com revistas de moda, então eu realmente queria ter um photoshoot poderoso com um conceito único. Tirar fotos com uma cobra foi um sugestão minha.” Ela também admitiu, “É legal ser chamada de “Garota de Gangnam e etc., por causa do meu interesse em moda, eu sinto mais pressão para focar em como eu me visto.
O photoshoot e a entrevista completa estarão disponíveis na edição de agosto da ‘Dazed & Confused’.
créditos : 4youbrazil
Por favor não retirar sem os devidos créditos