quarta-feira, 18 de julho de 2012

EunHyuk e KyuHyun expressam sua gratidão pelo líder LeeTeuk


Algumas cenas dos bastidores dos membros do Super Junior foram destaque na transmissão de 18 de julho do ‘Star Life Theater’ da KBS 2TV, e imagens dos garotos se preparando para a festa de aniversário de LeeTeuk também foram reveladas no episódio. Antes da festa, EunHyuk e KyuHyun sentaram-se para as entrevistas individuais e comentaram sobre seu amado LeeTeuk.
“Já faz mais de dez anos [com Leeteuk], mas ele foi tão atencioso e cuidadoso, mesmo quando éramos estagiários”, disse Eunhyuk. “Ele cuidou de mim como se fosse minha própria mãe, me comprando muitas coisas para comer”.
O colega KyuHyun acrescentou: “Eu acho que teria enlouquecido se eu fosse o líder. É realmente uma posição difícil. Você tem que juntar todas as opiniões dos membros que são tão diferentes”.
“Acho que por isso nossa equipe está se saindo tão bem”, continuou KyuHyun. “A maior razão é LeeTeuk atuar nesse tipo de papel tão importante”.

créditos : sujubr
Por favor não retirar sem os devidos créditos