terça-feira, 17 de julho de 2012

Eunhyuk do Super Junior, revela que ele cresceu em uma casa sem banheiro .


Eunhyuk do Super Junior revelou que ele cresceu sem um banheiro em sua casa.

Eunhyuk compartilhou na transmissão de 17 de julho de 'Life Star Theater "," Quando eu era jovem, eu morava numa casa sem banheiro. Havia um banheiro em cerca de 200-300 metros (656-984 metros) da casa, eu eu usava lá "

"Apesar de ter sido uma vida dura, eu não estava descontente, mas eu não gosto de ver meus pais passando por um momento difícil. É por isso que eu estava realmente feliz por comprar uma casa para eles. "Durante o episódio, Eunhyuk teve uma festa de inauguração da casa nova de seus pais , e seus companheiros do Super Junior.

O membro Ryeowook declarou: "Nós realmente pensamos um no outro como uma família. Se há uma boa notícia, nós comemoramos juntos. "

créditos : Allkpop
Por favo não retirar sem os devidos créditos