sábado, 7 de julho de 2012

"Dr.Jin" Kim Jaejoong revela as dificuldades de um papel emocional - "Preciso demonstrar a tristeza enquanto sorrio"




No dia 5, Kim Jaejoong revelou o segredo de seu emocional personagem na conferência de Dr. Jinpress. Jaejoong  disse sobre as dificuldades que teve no início das filmagens, "No começo das filmagens, o diretor me disse para 'mostrar a tristeza enquanto sorria'."
Ele dividiu a sua sabedoria para superar essa dificuldade, "Eu sempre tive as palavras do diretor em minha cabeça: 'Tente vitalizar os olhos úmidos no futuro'."
Kim Jaejoong atua como Kim Kyungtak em Dr.Jin. Ele ainda é um ator novato, mas fez maravilhas em expressar a raiva e a tristeza de seu personagem e ganha críticas favoráveis ​​do público.
Ele disse que ""Desde o roteirista criou o meu personagem, acho que posso me concentrar nele, embora eu ainda careça de muitas coisas. O público também mostram a sua compreensão. Estou muito grato ao roteirista e ao diretor."
[Outras partes foram omitidas]
Créditos: DKPopNews
Tradução: Laura Menezes #staff2
~Favor não retirar sem os devidos créditos