sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dongjun (ZE:A) se machuca na prova de corrida com obstáculos no ‘Idol Star Championship’


Dongjun, integrante do grupo masculino ZE:A, acabou se machucando durante a prova de corrida com obstáculos no ‘Idol Star Olympics’, da MBC.
Durante a segunda parte do programa, Dongjun quase tropeçou na largada da corrida de 110 metros com obstáculos, entretanto, por ser competitivo, ele ainda tentou continuou a participar da prova e ao pular pelos obstáculos, acabou machucando a lombar. Mesmo com a dor, o cantor reuniu forças para completar a corrida.
Depois do fim da prova, Dongjun foi escoltado com a ajuda da equipe do programa e, infelizmente, teve de desistir da corrida de 100 metros rasos.
Eu estava tão nervoso e animado com a competição que eu acabei me machucando. É triste porque eu queria participar da corrida de 100m rasos. Me desculpem”, disse o cantor.
Na corrida, participaram ChangMin e Seulong (2AM), Niel (Teen Top), MinHo (SHINee), Donghyun(Boyfriend), Woohyun (Infinite) e Simon (Dalmatian).

créditos : sarangingayo
por favor não retirar sem os devidos créditos