quinta-feira, 19 de julho de 2012

Detalhes sobre o próximo álbum solo repackaged de Junsu (JYJ) revelado


Mais detalhes sobre o próximo álbum solo de Junsu (JYJ) repackaged foram revelados.

O cantor está atualmente em Los Angeles trabalhando com uma longa lista de membros do pessoal de topo para aperfeiçoar o seu álbum com o melhor de sua capacidade. C-JES Entertainment disse, "Junsu está atualmente gravando canções em inglês para sua turnê mundial, e há planos para ele para começar a gravar um videoclipe em breve."

O representante continuou: "Ainda não podemos liberar o título da canção e gênero, mas o álbum inclui a participação do compositor Sony Music, Bruce automática Vanderveer, que já trabalhou com nomes como Christina Aguilera, The Wanted, e Leona Lewis no início deste ano . "

Compositor automáticamente expressou: "Fiquei surpreso com Xia, como ele é alguém que realmente canta com o coração. Eu pensei que iria precisar de dois dias para o seu processo de gravação, mas nós realmente só precisava de um. Durante a gravação, não pude deixar de ficar impressionado com suas habilidades. Eu estou realmente contente de poder trabalhar com ele. "

Seu vídeo da música será também uma colaboração com os principais nomes. Dirigido por Marc Klasfeld, que tem experiência na produção de  We are Young , que foi um hit Billboard recente, junto com Beyoncé, Eminem, Jay-Z e Far East Movement. Ele afirmou: "Fiquei surpreso quando vi o MV de Xia para a música 'Tarantallegra'. Sua performance foi incrível, como é o mesmo com suas expressões faciais e atuantes. Estou ansioso para trabalhar com ele. "

Junsu se expressou: "Eu ganhei muita confiança depois de lançar o meu álbum em todo o mundo e ir em uma turnê mundial. Eu sinto que minha confiança vai construir para resultados ainda melhores. Eu estou contente que eu estou trabalhando com essas pessoas incríveis. "

Seu primeiro álbum solo  repackaged   será lançado em meados de agosto. Junsu então realizará sua turnê mundial até outubro, que inclui concertos na América do Norte e América do Sul, bem como a Europa.

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos