quinta-feira, 19 de julho de 2012

B.A.P destrói 50.000 cópias de seu novo álbum devido ao erro de cores na impressão


Foi revelado que BAP jogou na lieira todos as 50.000 cópias de seu primeiro mini-álbum 'No Mercy' e será atrasando o seu lançamento para uma data posterior.

BAP foi programada para liberar o MV de "No Mercy" e do álbum online e offline em 19 de julho. No entanto, o grupo decidiu descartar todos os 50.000 exemplares do álbum devido a problemas com o produto acabado.

Segundo TS Entertainment, "Nós inicialmente planejamos lançar o álbum físico em 19 de julho, mas a impressão das cores no produto final foi um pouco fora do que esperávamos. Portanto, decidimos descartar todos os álbuns em apresentar aos fãs o melhor que temos prometido. "

O lançamento de "No Mercy" imediatamente refletida no gráfico MelOn chart em tempo real, colocando no alto de seu lançamento. Com um conceito completo de 180 graus, os meninos voltaram com excitantes ritmos de hip-hop e riffs de rock. A canção começa com o líder Yong Gook e rap maknae Zelo  seguido por sons samulnori (música de percussão tradicional coreana).

O MV de "No Mercy", em particular, está ganhando muito interesse como o diretor do MV acabou por ser outro senão Hong Won Ki de Johnny Bros, que é notoriamente conhecido por dirigir vídeos musicais para Girls Generation, Seo Taeji, B2ST , Super Junior, e muito mais.

BAP estará fazendo seu retorno em 19 de julho no episódio de Mnet 'M Countdown!', Seguido do KBS 'Music Bank' no dia 20 'Music Core', da MBC no dia 21, e SBS 'Inkigayo 'no dia 22. Além disso, o showcase dos meninos que foi realizado na Malásia será exibido na Mnet da 'Wide Entertainment News "no dia 19 de Julho, às 17:00 (KST).

créditos : Allkpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos