terça-feira, 31 de julho de 2012

Atriz Min HyoRin expressa seus pensamentos sobre os comentários negativos na internet


A atriz Min HyoRin expressou seus pensamentos sobre os comentários negativos na internet durante uma recente conferência de ‘Gone with the Wind’.
Quando questionada: “Você é do tipo que monitora os comentários online?”, a atriz respondeu: “Desde que sejam sobre eu, me certifico de dar uma olhada neles até certo ponto”.
Ela confessou: “Mesmo que seja doloroso, eu os leio porque eu preciso descobrir meus pontos bons e ruins como atriz. No entanto, às vezes eu sinto que eles estão tentando me empurrar para fora da borda de um penhasco”.
Após ouvir sua confissão honesta, os internautas confortaram Min HyoRin comentando: “Não fique desanimada por causa dos comentários negativos, e eu espero que você faça um trabalho impressionante atuando”“Min HyoRin deve ter tido algumas dificuldades por causa de comentários odiosos” e “Min HyoRin fighting!”.
Enquanto isso, a atiz está fazendo seu melhor para não deixar os comentários negativos afetá-la enquanto ela promove seu novo filme ‘Gone with the Wind’ e se prepara para seu novo drama.
créditos : sarangingayo
por favor não retirar sem os devidos créditos