sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jang GeunSuk encontrará com seus fãs em Busan


O astro da onda Hallyu Jang GeunSuk, também conhecido como “Príncipe da Ásia”, irá se encontrar com 1,500 fiéis fãs na ‘Sweet Party With Jang GeunSuk’ que ocorrerá neste sábado, 30 de junho, no Lotte Hotel em Busan.
Por mais que o evento seja realizado na Coreia do Sul, os fãs japoneses não deixaram que uma pequena distância os deixasse longe de seu ídolo, uma vez que muitos reservaram vôos com antecedência para participar do encontro com fãs.
Segundo fontes no Lotte Hotel, fãs de Tóquio, Nagoya, Osaka e Fukuoka, bem como de outras regiões do Japão, deverão estar presentes no evento de amanhã.
Para facilitar a chegada deste fãs japoneses ao local do evento, um avião foi fretado para voar diretamente de Tóquio para Busan.
Haverá um total de 45 ônibus aguardando pelos fãs no aeroporto internacional de Gimhae para transportar os mesmos ao hotel.
Assim que chegarem ao Lotte Hotel, os fãs de Jang GeunSuk curtirão um evento com 2 horas de duração, o qual incluirá um mini-show e sessões de autógrafos e fotos. Um CD complementar será entregue como presente à parte.

créditos : SarangInGayo
por favor não retirar sem os devidos créditos