sábado, 30 de junho de 2012

Danny Ahn diz que não revelaria um relacionamento ao público

O integrante do grupo g.o.d, além de ator, Danny Ahn, revelará seus pensamentos sobre relacionamentos de celebridades no novo episódio de ‘Totally Her’, do canal E!.
Enquanto filmava para a atração televisiva, Danny disse: “Apesar de não ter quaisquer pretensões de algum dia revelar um relacionamento meu, eu continuaria com minha namorada. Porém se estiver decidido de que ela é a garota com quem irei me casar, eu anunciarei meu casamento ao público”.
O comediante Yoon HyungBin (Wang Biho) também participou como um convidado no programa e advertiu: “Se você anunciar publicamente que está namorando, talvez tenha que continuar o relacionamento até se casar. É melhor ser cuidadoso”. O comediante está há 7 anos em uma relação conhecida pela audiência com Jung KyungMi, também comediante.
O episódio será transmitido neste sábado, 30 de junho.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.