sexta-feira, 29 de junho de 2012

BEAST lançará seu novo mini-álbum junto com os Jogos Olímpicos de Londres


O lançamento do novo mini-álbum do grupo BEAST irá coincidir com os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Um representante da Cube Entertainment informou: “Atualmente, nós estamos finalizando o quinto mini-álbum do BEAST. Neste ritmo, parece que o lançamento do novo disco irá coincidir com os Jogos Olímpicos de Londres 2012. No entanto, não temos planos para adiar o lançamento“.
Muitos grupos que planejaram lançamentos em julho estão adiando os mesmos para agosto por causa dos Jogos Olímpicos. No entanto, a agência do sexteto masculino chegou à esta decisão porque não haverá quaisquer alterações nos horários dos programas musicais devido às olimpíadas.
Além disso, o BEAST deve lançar seu novo mini-álbum em julho para prosseguir com a sua turnê mundial ‘Beautiful Show’ durante o segundo semestre de 2012.
Um representante da indústria musical informou: “Um grupo que já tem uma base de popularidade precisa fazer eventos desportivos que se encaixam com as olimpíadas como uma estratégia de marketing. Se usar o ambiente de celebração dos Jogos Olímpicos a seu favor, um grupo será capaz de fazer promoções eficazes e de baixo custo“.
créditos : SaranginGayo
por favor não retirar sem os devidos créditos