terça-feira, 8 de maio de 2012

Yoon SiYoon estrelará filme japonês para internet


O ator sul-coreano Yoon SiYoon foi escalado para viver o protagonista em um filme japonês para a internet, o qual será produzido pelas Japan Apparel e Fashion Industry Council.
Uma coletiva de imprensa foi realizada para o projeto, intitulado ‘Brand Guardians’, em Tóquio na semana passada. O artista esteve presente para falar sobre como ele se sente em relação à moda japonesa.
“Muitos dos meus fãs japoneses me enviam diversos chapéus. Eu sempre pensei que minha cabeça fosse de um tamanho normal, porém nenhum dos chapéus ficou bom em mim. Então, por favor, de agora em diante, enviem-me chapéus que eu possa usar”, brincou Yoon SiYoon.
Enquanto isso, a co-protagonista de ‘Brand Guardians’, a atriz japonesa Yu Takahashi, disse sobre seu colega de elenco: “Antes de conhecê-lo, eu estava nervosa, porém ele foi tão acolhedor e amigável desde o primeiro dia”.
O astro da onda Hallyu disse que mal pode esperar para impressionar o público japonês com suas habilidades de interpretação, as quais ele encarnará no filme para internet – que será dividido em um total de 13 partes e é baseado na estória de um jovem sul-coreano que vai para o Japão e lá faz sua carreira como estilista.
créditos : SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos