sábado, 26 de maio de 2012

Star1 Vol.3 - Junho 2012 - Entrevista: O sonho de fugir



»Hoje o dia está muito quente, qual a sensação de finalmente terminar a sessão de fotos?  É uma sensação de fuga?

YongHwa: Sim, embora esteja muito quente, o tema das fotos é muito interessante. Na verdade, CNBLUE é um grupo muito entediante, nenhum de nós tem vontade de ‘escapar’. E não temos uma mentalidade rebelde. Depois que terminarmos a nossa agenda, nós voltamos imediatamente pra casa, então vamos para o quarto de JungShin, sentamos na cama e ficamos conversando. Isto é nossa forma de relaxar. Às vezes, quando tem alguém que nos colocou pressão, vamos fofocar sobre eles. Ai hoje chegamos aqui em Yeouido e esta pequena sensação de fuga não é tão ruim.
JungShin: Isso mesmo. Hoje  só sei que esta muito quente aqui. Na verdade, é difícil relacionar CNBLUE com a palavra ‘fuga’. Nós quatro, podemos relaxar só por assistir a um filme conversando entre si. Portanto, não há necessidade de fugir dessa realidade nós não sentimos pressão facilmente, além disso nós entendemos como classificar os nossos sentimentos, então, tudo bem.
»Isso é espantoso, durante o período promocional vocês não sentem pressões? Vocês estão felizes com tudo?YongHwa: Isso mesmo. Porque, para dizer a verdade não tínhamos uma expectativa alta, mas os resultados foram muito bons. Além disso, recebemos muita atenção e amor,  por isso estamos sempre alegres.
MinHyuk: Durante a promoção do álbum, ficamos focados em apenas nos apresentar.

»Em um programa, YongHwa disse: "O presidente me comprou carne, então por isso eu desisti de protestar sobre o estilo desse álbum.” Então, depois desta promoção do álbum, você acha que o que o presidente disse está certo? Ou você tem arrependimentos do tipo "Não importa o que ele me ofereça eu devo continuar lutando pelo o que quero”

YongHwa (Pensou por um tempo): Na verdade, eu tenho algum arrependimento, eu deveria ter mantido minha própria opinião. Não é que eu não esteja satisfeito com o resultado, porque naquela época nós nos preparamos apressadamente para este álbum de forma que tem muitas coisas que me arrependo. Há sempre esse tipo pensamento "Se formos um pouco mais relaxados durante a preparação, talvez o resultado será melhor". Mas este álbum foi além de nossa expectativa. Nós trabalhamos nele sem qualquer ambição, mas, inesperadamente ganhamos alguns troféus, então eu me sinto realizado e feliz também. 

»Após a atividade do álbum vocês tiveram alguma pausa?

JongHyun: Não, nenhuma. Após  as promoções, continuamos trabalhando. Atividades Solo, preparação do nosso próximo álbum
»Se eles derem uma folga de uma semana? YongHwa: Eu quero tirar férias no exterior, Se eu puder ir eu vou querer pegar Jungshin e levar comigo. Se eu pudesse, colocava Jungshin no meu bolso e levaria ele a todos os lugares. Pagaria todas as suas despesas, bem como, enquanto Jungshin concordar, não importa onde eu quero ir com ele. Ele realmente me faz querer fazer coisas desse tipo. Me sinto muito confortável, ele é bom em tomar conta de mim, se preocupando comigo ... É um irmão que eu realmente gosto.
JungShin (Suspira profundamente): É tipo senhor e escravo. Por favor, não fiquem com ideias estranhas sobre nosso relacionamento.
»Vocês têm uma relação profunda um com o outro. Como vocês ficam  24 horas juntos, vocês brigam muito, certo? MinHyuk: Nós vivemos juntos por 5 anos, mas nunca tivemos uma briga qualquer. Nós somos realmente próximos e sabemos claramente o que cada um de nós ama e odeia, então evitamos fazer o que os membros odeiam, nos importamos muito com os sentimentos um do outro. Então, nós raramente fazemos algo que nos faça brigar. Todo mundo sempre disse que “O homem precisa brigar para chegar ainda mais perto", mas nós somos realmente uma exceção.
»Então, vocês podem dizer um defeito de cada um?
YongHwa: Nós temos que dizer apenas de um?  Jungshin adora brincar, se ele decide que quer fazer você rir, suas brincadeira vão longe demais. Dissemos muitas vezes que "Só uma vez é suficiente", mas ele nunca muda.
JungShin: Minhyuk não tem nenhum defeito. Só que às vezes ele vive em seu próprio mundo. Ele é obediente, sério no trabalho, mesmo sendo muito jovem,  ele é maduro.Realmente não consigo achar um defeito.
MinHyuk: Por que você diz isso? Tenho muitos defeitos. Erm ..YongHwa hyung não cuida direito de sua saúde. Quando sua garganta dói ele tem que ficar calado e não forçar a voz  mas ele realmente fala muito, e ele gosta de brincar muito também.
YongHwa: Então você quer dizer que eu sou muito barulhento?
JungShin: JongHyun hyung é muito exigente quanto com comida. Eu sou muito exigente também, mas Jonghyun hyung ainda é um nível acima de mim. Por causa disso sempre ficamos em um dilema na hora de escolher a comida

»Mesmo vocês apontando os defeitos, podemos sentir o amor fraternal entre vocês. Parece que vocês realmente muito próximos.
YongHwa: Nós mesmos sempre dizemos que "Nenhum outro grupo é mais próximo que nós". Então, nós realmente não temos amigos na indústria do entretenimento. E eu em particular, raramente saio com outro artista também.

JungShin: Nós estamos sempre juntos, mas quando um membro tem alguma atividade solo e precisa deixar o grupo, sentimos o vazio. Então, nós quatro fazemos um chat por telefone, e ficamos conversando o dia todo, e nós enviamos fotos tiradas por nós mesmos. Eu não sei por que sempre temos muito a dizer .. é realmente engraçado. Costumamos ligar uns pros outros também. Eu e YongHwa hyung mesmo que não tenha acontecido nada, ligamos um pro outro, nem que for pra fazer perguntas do tipo "o que você está fazendo" "você já comeu?"  Assim, tipo um casal?  mas não entendam errado.
»Existe ciúmes entre vocês?
MinHyuk: Absolutamente não temos ciúmes desse tipo de coisa. Quando  algum membro tem agenda solo, em vez de sentirmos inveja, vamos pensar "deve ser tão cansativo" e ficaremos preocupados. Ou então vamos nos sentir motivamos e pensar "eu tenho que trabalhar mais duro". Entre nós não existe competição.

»Parece que vocês têm celular agora? Quando vocês estrearam vocês não podiam ter um, certo?

YongHwa: Sim, nós ganhamos um celular no inicio desse ano ~ Nosso representante cuidou de tudo, mesmo ativando nossa linha e nós presenteando. Recentemente, algumas vezes pensei sobre os dias em que não tínhamos celular, como sobrevivíamos. A melhor hora de ter um celular é quando queremos pedir uma entrega. Antigamente não tinha como pedir alguma coisa sem nosso manager por perto, mas agora podemos cuidar de nós mesmos.
»Imagino que vocês tenham vários números de celebridades mulheres...
JungShin: Eu vou deixar você ver o meu telefone, nós realmente não temos qualquer numero, exceto  os de entrega.
»Se você quiser escrever uma música, vocês precisam ter experiência de amor não é?
YongHwa: Eu não sei se é porque nós não temos experiência o suficiente ou o quê, não temos muitas músicas de amor. Basicamente, a maioria de nossas músicas é sobre perseguir os sonhos.
»Ah, recentemente MinHyuk tem atuado no drama “My husband got a family” Na vida real você tem algo semelhante ao seu personagem Cha Se Gwang?

MinHyuk: Eu? Definitivamente não. Eu decididamente não sou mulherengo, eu sou do tipo que vai amar só uma pessoa.

YongHwa: Isso mesmo. Minhyuk é uma pessoa muito romântica.  Quando você olha para ele, você vai percebe que Minhyuk é bonito e tem uma vida agitada. Ele é um tipo de pessoa que vai se dedicar a uma menina só. Estou certo? Você não trairia né? (Risos)
»Em comparação com as roupas extravagantes e elegantes do palco, vocês enfatizam mais na moda casual e confortável no aeroporto. Vocês sabiam que isso se tornou um assunto muito comentado?

YongHwa: Verdade? Qualquer um que tirou fotos nossas no aeroporto sabe que vestimos a roupa mais confortável possível. Nós costumávamos  dar muita atenção para a nossa roupa, mas agora sentimos que confortável é o melhor, por isso, escolhemos aleatoriamente o que vestimos. E nós realmente queremos apenas usar um algo confortável quando saímos, mas como tem câmeras, nos arrumamos um pouco.

»Tem  alguma dica de moda vocês querem dar uns pros outros?
YongHwa, JungShin, MinHyuk:  A TOUCA DO JONGHYUN!
MinHyuk: Eu não sei quando ele começou a usar touca. Para dizer a verdade, eu já falei pra ele que fica estranho, mas ele ainda anda por aí com ela.
»No palco, tem algum estilo que vocês não gostam?
YongHwa: Eu não gosto de nada muito chamativo, por exemplo smoky e esse tipo de coisas. Todo mundo acha que porque é uma certa música é mais poderosa precisamos enfatizar o visual. Por exemplo, roupas muito decoradas ou couro. Eu não gosto desse estilo, eu espero que nós podemos ter nosso próprio estilo.
»Então, no futuro, que tipo de CNBLUE vocês  querem mostrar a todos?
Quero  mostrar um CNBLUE mais poderoso. Todos acham que nós só cantamos músicas como "Loner" e "Love Light". Então queria que as pessoas vissem nossa variedade de estilos. JunShin: O nosso maior dever de casa é acabar com o preconceito contra nós, então sempre trabalhamos duro para isso.
MinHyuk: É isso mesmo. No segundo semestre deste ano vamos deixar todos ouvirem nossa música nova na Coréia. Agora, todos os membros estão seriamente se preparando para isso. 
Porque nós estamos indo desafiar um novo estilo de música. 

créditos : boicebrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos