terça-feira, 8 de maio de 2012

Sistar está na era de ouro?


O que SISTAR não é capaz de fazer agora? Atualmente, o sexy girl group está dominando o gráfico Melon e os U.S. Billboard K-Pop com seu novo single "Alone" que foi lançado em 12 de abril.

Na U.S. Billboard K-Pop, "Alone" permaneceu durante 4 semanas. A canção tem resistido a músicas populares, como Busker Busker, TaeTiseo, JYP e Ivy.

No entanto, outro sucesso SISTAR é proveniente de suas propagandas. Elas apareceram em propagandas de Sola-C, Pelicana chicken, marcas de moda CLRIDE.n e Plastic Island, e a Hyundai Veloster Turbo. Há também contratos de publicidade para a composição, parques aquáticos e os alimentos.

A Starship Entertainment declarou: "Acreditamos que a confiança por trás de 'SISTAR' a marca aumentou porque SISTAR continua a lançar boa música e mostra seus lados amáveis ​​sobre espectáculos de variedades. Atualmente SISTAR está tendo seus melhores dias.".

Fonte:SistarBr