sábado, 26 de maio de 2012

Magic Jang Geun Suk -Ratings 5% a 50 bilhões de receita!


 
 

O Ator Jang Geun Suk provou seu forte poder . Na véspera da grande final  do drama KBS2 “Love Rain”, estrelado por ele, faz com que a calculadora ande muito ocupada. Contando apenas os direitos de exportação de radiodifusão,taxas e vendas de publicidade, totalizou 50.000 milhões e  ganhou (cerca de 42,8 milhões de dólares EUA). Comparando com classificações nacionais de audiência média de 5% (com base AGB Nielson Media Research), o resultado aumenta em 10 bilhões de vezes. 

” Love Rain ” é o drama estrelado por Jang Geun Suk que é conhecido como “novo Hallyu” e “Star Of Asia “. Ele tem recebido a atenção dos mercados internacionais numa fase muito precoce. O drama é exportado para o Japão e antes mesmo da transmissão começar por cerca de 9.000 milhões wons sul-coreanos  (cerca de 7,7 milhões de dólares EUA), estabelecendo o recorde nacional para cerca de 4500 milhões de won sul-coreano ganhou por episódio (cerca de USD $ 385.000 por episódio). 

No mesmo tempo, o drama é exportado para 12 países, incluindo China, Tailândia, outros países asiáticos, Estados Unidos e alguns países europeus. É especulado que excluindo o Japão, o preço por episódio para o contrato de exportação assinado é cerca de 110 milhões won sul-coreano  (cerca de USD $ 94150). Assim, com 12 países e 20 episódios, a quantidade registra para 36 bilhões de won sul-coreano (cerca de 30,82 milhões de dólares EUA) o valor de exportação, mais 9.000 milhões do Japão, da Coreia do Sul ganhos  somaram 45 bilhões de won sul-coreano (cerca de 38,5 dólares dos EUA) o volume de vendas . 

Ao mesmo tempo, a receita de publicidade não pode ser ignorada. De acordo com um funcionário da empresa AGB Research Nielson Media na entrevista por telefone ao Esporte Hankooki, “Os anúncios foram totalmente vendidos no episódio 1 e 2, foram vendidos 90% no episódio 3 e 4, e foram vendidos 80% do episódio 5 ao episódio 18. “ 

” Love Rain ” está vendendo cada anúncios em cerca de 13,2 milhões de won  sul-coreano  (cerca de USD $ 11.300) para os 28 espaços publicitários de cada episódio. Se assumir os anúncios de venda, a taxa para o episódio 19 e 20 também é 80%, e o  número total de slots de anúncios é 456, e receita de vendas de publicidade estará atingindo 6000 milhões sul-coreano ganhos (cerca de 5,12 milhões de dólares EUA).

Um funcionário da KBS drama de bureau disse na entrevista por telefone ao Esporte Hankooki, “É tudo graças a Jang Geun Suk e YoonA que estão no centro de K-Pop euforia, só que é uma pena para os ratings de audiência baixas.” 

Jang Geun Suk está filmando a série de TV, até 28 de maio de 2012. Após o fim do drama, ele vai começar suas atividades no exterior. O primeiro álbum japonês “Just CRAZY” é planejado, e “O Cri Show2” turnê está prevista para começar em julho no Japão, China, Taiwan, Tailândia e outros países asiáticos. 


créditos : JKSbrasil
Por favor não retirar sem os devidos créditos