segunda-feira, 21 de maio de 2012

Kim KiBum surpreendeu membros do Super Junior com seu novo corpo


Kim Kibum revelou que ficou tão forte a ponto de seus colegas do Super Junior nem o reconhecerem.
A história foi revelada na coletiva de imprensa do próximo drama da tvN, ‘I Love Lee TaeRi’, que foi realizada nesta segunda-feira em Seul.
Kim KiBum interpretará o papel do prodígio da natação Geum EunDong (Hwang MinSu), um garoto de 14 anos que renasce como um rapaz de 25 anos. No vídeo prévio de 10 minutos exibido na coletiva,Kim KiBum chamou atenção para a história revelando a parte de seu corpo quase totalmente nu.
Seu personagem foi mostrado como um jovem nadador que, ao se transformar de um garoto de 14 para um homem de 25 anos, tem seu uniforme rasgado. Toda a atenção, então, se concentrou no corpo musculoso do ator.
Ao ser questionado sobre ter feito alguma dieta especial para revelar seu abdômen definido, Kim KiBum respondeu: “Eu fiz dieta durante seis meses para modelar meu corpo. Eu nunca tive muito interesse em ser musculoso, então não fiz exercícios para o drama, mas eu realmente fiz dieta. Na verdade, agora peso mais. Mas acho que é por causa dos músculos.
Depois, ele acrescentou: “Todos os integrantes viram minha foto do Kakao Talk (aplicativo de mensagens instantâneas para smartphone) e ficaram perguntando se era mesmo eu. Todos os membros do Super Junior estão ocupados e viajando para o exterior, então não podemos dar atenção às atividades individuais de todos. Eu me exercitei sozinho secretamente em caso dos outros membros começarem a me seguir.
Fãs poderão ver mais do novo corpo de Kim KiBum em ‘I Love Lee TaeRi’, que tem estreia prevista para o dia 28 de maio.
Fonte: Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.