domingo, 27 de maio de 2012

Kangta faz confissão à Ji Young



Na transmição do dia 22 de Maio do programa “Win Win”, da KBS 2TV, Kangta confessou que uma vez considerou Baek Ji Young como mais do que apenas uma amiga, chocando aos membros da audiência e à própria Ji Young. 
Kangta, que é conhecido como um bom amigo da cantora, afirmou: “Teve uma vez que eu pensei em Baek Ji Young como uma mulher. Quando eu estava no exército, noona escreveu-me uma carta com papéis muito bonitos. Ela tinha uma feminilidade que eu nunca tinha visto antes. A carta não possuia nenhum conteúdo significativo, uma vez que não estávamos namorando, mas apenas considerando o fato dela não ter se esquecido de mim e ter me escrito uma carta me fez ver o seu lado mais feminino.” 
Ao ouvir a história de Kangta, o cantor Gil, da dupla Leessang, que fez outra apararição surpresa no episódio, adicionou: “Eu senti este lado maternal dela uma vez também. Antes de subir ao palco, noona endireitava minhas roupas. No momento, eu sinto um amor de mãe.” 



créditos : KDOfficial
Por favor não retirar sem os devidos créditos