quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ivy fala pela primeira vez sobre escândalo envolvendo um vídeo íntimo seu

A cantora Ivy falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo um vídeo íntimo seu.
A diva do K-Pop apareceu no episódio do programa da SBS ‘Strong Heart’ exibido na última terça-feira, 01 de maio, onde revelou seu lado da história.
A artista começou falando, muito cuidadosamente: “Na verdade, falar sobre este escândalo é muito difícil para mim. Minha família sofreu bem mais do que eu por causa disso. Sinto-me muito melhor agora, porém ainda me arrependo que este incidente tenha ocorrido e peço desculpas se tiver desapontado as pessoas”.
Ivy estreou em 2005 e se tornou muito popular graças à sua imagem mais sensual nos palcos. No entanto, um vídeo no qual ela e seu parceiro aparecem fazendo sexo, vazado em 2007, fez com que as promoções de seu terceiro álbum de estúdio não rendessem em 2010, resultando em seu afastamento dos holofotes por um bom tempo.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.