sábado, 26 de maio de 2012

IU não gosta de ser um adulto?




Em 25 de maio, IU apareceu como convidado no KBS do 'Yoo Hee Yeol Sketchbook', e discutiu como se sentia sobre chegar aos 20.

IU, que nasceu em 1993 e recentemente comemorou seu aniversário em 16 de maio,agora é oficialmente um adulto na Coréia do Sul. Quando perguntado sobre como se sentia, IU respondeu: "Eu realmente não gosto. Eu me canso muito facilmente. "

Ela acrescentou: "Antes, quando eu fui receber uma massagem de pele, eu realmente não notava qualquer diferença no dia seguinte após receber o tratamento. Mas agora, sempre que eu receber uma massagem da pele, percebo que minha pele de repente logo começa a melhorar . Percebo agora depois de chegar aos 20, que eu realmente preciso cuidar mais da minha pele ... "

IU também compartilhou, "eu não tive sono durante esses dias por causa dos preparativos para o meu primeiro concerto solo".






créditos : AllKpop
Por favor não retirar sem os devidos créditos