A solista IU se tornou o novo rosto para uma edição especial do Shin Ramen, da marca Nongshim, disponível em um copo descartável. O produto foi lançado bem a tempo da Expo 2012 Yeosu Korea, que teve início no último dia 01 de maio.
A cantora já é garota propaganda de uma linha diferente de macarrão instantâneo da mesma marca de ramen e irá novamente atrair o interesse dos consumidores ao cantar um jingle cativante para o ‘Black Shin Cup’ utilizando-se de uma melodia normalmente associada à tradicional música folk da Ilha Jeju.
Um representante da Nongshim disse que a empresa escolheu IU como o rosto deste novo ramem instantâneo em copo por a imagem dela cativar o público tanto jovem quanto mais velho.
“A personalidade animada e encantadora de IU apela tanto para os mais jovens quanto para as gerações mais velhas. Como ela já é uma das embaixadoras honorárias para a Expo 2012 Yeosu Korea, nós pensamos que ela seria perfeita para promover nosso novo produto”, disse a Nongshimem declaração.
Comercial de IU para o ‘Black Shin Cup’
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.