quinta-feira, 31 de maio de 2012

Im TaeKyung revela detalhes de seu divórcio


O cantor e ator de musicais Im TaeKyung falou sobre o seu casamento de 8 meses e subsequente divórcio em um episódio do programa matutino da MBC ‘Good Day’ na última terça-feira, 29 de maio.
O astro dos palcos revelou pela primeira vez detalhes referentes ao motivo para ele ter decidido se separar de sua parceira, a também atriz de musicais Park SoYeon. Os 2 artistas se divorciaram em 2010.
“Nós nos conhecemos enquanto estávamos estrelando o musical ‘Romeo And Juliet’, e realmente parecia coisa do destino. Pensávamos ser parecidos e perfeitos um para o outro, foi assim que começamos a namorar”, disse Im TaeKyung.
Os 2 se casaram em outubro de 2009, porém não demorou muito para que o ator começasse a ver a união se desfazer com a convivência.
“Após um tempo, nós percebemos que éramos muito mais felizes separados. Claro, antes de me casar eu era da opinião de que tal união deveria ser para sempre”, confessou Im TaeKyung.
Porém, já como um homem casado, o artista acabou percebendo que o casamento não estava dando certo. “Pelo bem de cada um, nós decidimos nos divorciar”.
Fonte:Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.