quinta-feira, 24 de maio de 2012

HYUNA PLANEJA SER UMA ADULTA RESPONSÁVEL



Vinte dias antes do “Dia da Maior Idade” (dia dedicado a todos que completaram 20 anos no ultimo ano), HyunA revelou seus planos agora que é uma adulta (20 anos) na Coréia do Sul.
HyunA disse, “Eu quero me tornar uma adulta mais madura, e realizar minhas tarefas de forma responsável.” Ela continuou, “Eu fiquei surpresa por meus pais quererem comemorar o “Dia da Maior Idade”… Ao invés de fazer coisas que eu não fiz antes, eu quero focar em fazer as coisas com mais confiança.”
Quando foi perguntado se ela havia recebido presentes pelo Dia da Maior Idade, ela respondeu, “Eu recebi flores, perfume e uma bolsa dos meus fãs.” Ela também adicionou, “Eu quero celebrar esse dia com as outras integrantes em um restaurante.”
As garotas do 4minute encerraram as atividades do 3º mini álbum e planejam focar nas atividades solo e internacionais, e provavelmente realizar um retorno em Agosto.
créditos : 4youbrazil
Por favor não retirar sem os devidos créditos