domingo, 20 de maio de 2012

HyoYeon e Kim HyunSuk ficam em primeiro lugar no ‘Dancing With the Stars 2’

HyoYeon e Kim HyunSuk conseguiram a sua primeira vitória no programa da MBC ‘Dancing With The Stars 2’.
Na transmissão do programa dessa sexta-feira, 18 de maio, os onze times fizeram performances de luxo para a segunda fase, ao vivo.
Usando um vestido vermelho vibrante, HyoYeon e seu parceiro dançaram um tango poderoso, encerrando-o com uma pose de beijo. A companheira de grupo, Tiffany, que estava na plateia, animou-a com aplausos.
A dupla ganhou a segunda nota mais alta dos juízes, entre os 11 times, e puderam garantir o primeiro lugar graças aos votos via mensagem de celular.
“Eu nem mesmo estava esperando isso, mas estou muito feliz de ter ganhado o primeiro lugar”, disseHyoYeon, agradecendo a seu parceiro depois.
O juiz Song SeungHwan comentou: “Eu gostei da sua misteriosa dança de tango. Agora que já faz três semanas, eu acho que seu charme está realmente começando a brilhar”Kim JooWon adicionou:“Vocês ficam bem fazendo uma dança madura. Foi ótimo”, fazendo eles sorrirem.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.