domingo, 27 de maio de 2012

Hyori tem orgulho de seu corpo



A cantora Lee Hyori revelou algo à ex-Miss Coreia e atriz, Lee Honey.
Lee Honey foi convidada do episódio do dia 24 de maio do programa Onstyle, ‘Lee Hyori’s Social Club Golden 12‘, para ensinar Lee Hyori e a sua estilista Han Hye Yeon, como assar guloseimas veganas.
Durante a sessão de culinária, Han Hye Yeon olhou fixamente para Hyori e disse: “Por alguma razão, parece que você não tem muito volume na área do peito”, no que a cantora respondeu: “Parece que eu não tenho muito porque estou ao lado de Honey, não é?”
Lee Honey mostrou sua modéstia, acenando freneticamente com a mão. Ela respondeu: “Não, isso não é verdade. Como você pode dizer isso na frente da unni...”
No entanto, Hyori observou o corpo da ex-Miss e declarou: “Honey... agora que eu olhei de perto, sinto que tive muito orgulho do meu corpo todo este tempo”, provocando risos nas três mulheres.



créditos : KDOfficial
Por favor não retirar sem os devidos créditos