domingo, 27 de maio de 2012

Hyori admite uso de photoshop em suas fotos!


Após a cantora Lee Hyori admitir que seus ensaios fotográficos são editados usando o photoshop, os internautas estão cada vez mais curiosos para saber que tipo de ajustes são feitos nas fotos das celebridades.
No episódio do dia 24 de maio do programa Onstyle ‘Golden 12‘, a artista participou de uma sessão de fotos com Lee Honey. Foi neste episódio que Lee Hyori confessou: “Eu não só tenho o melhor estilista e o melhor fotógrafo, mas também tenho alguém que profissionalmente retoca minhas fotos, então eu nunca me preocupo com nada quando eu as tiro.”
Isso veio como uma surpresa para muitos telespectadores, já que a cantora é conhecida por possuir um corpo perfeito e de modelo ideal. No entanto, ela não é a única a ter suas fotos editadas.
Em um episódio do programa ‘Strong Heart’, da SBS, que foi ao ar no dia 2 de maio do ano passado, a supermodelo Choi Jin Yeo corajosamente admitiu: “Eu usei o photoshop para esconder uma pequena gordura da barriga e uma marca de nascimento que eu tenho.”
Jessica Gomes, que sempre enlouquece seus fãs do sexo masculino com sua figura glamorosa, também depende do photoshop quando se trata de suas fotos. No ‘Section TV Entertainment‘, da MBC, foi ao ar um episódio de julho de 2010 em que o diretor criativo Woo Jong Hwan comentou: “O corpo glamoroso de Jessica Gomes deve-se a 40% de retoques no photoshop.”
Os internautas responderam: “Jessica Gomes ainda possui uma figura bastante curvilínea”, “Eu acho que todo mundo usa um pouco para essas sessões de fotos” e “Hyori ainda é a rainha sexy.”

créditos : KDOfficial

Por favor não retirar sem os devidos créditos