sexta-feira, 18 de maio de 2012

HyoLyn explica porque escolheu Bom como parceiro para 'We Got Married'

No episódio 17 maio do ‘Beatles Code 2‘ da Mnet, HyoLyn foi perguntada por que ela havia mencionado anteriormente que gostaria de filmar 'We Got Married' com Boom.

"Eu estava filmando um campeonato de atletismo, e Boom oppa foi o MC", disse ela. "Ele perguntou o que eu queria fazer se eu ganhasse o primeiro lugar, e eu disse que queria filme 'We Got Married'."

"Ele também perguntou com quem eu iria gostaria de fazer parceria, mas eu não conseguia pensar em ninguém, então eu só disse Boom oppa que estava de pé ao meu lado", explicou ela.

Ouvindo isso, Soohyun do U-KISS, que também era um dos convidados do programa com HyoLyn e SoYou, imitou Boom a partir de suas expressões faciais de seus maneirismos, causando risos no set.

Veja o episódio completo abaixo:



Fonte:SistarBr
Não retirar sem os devidos créditos.